sábado, 27 de Abril de 2024  23:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-11-2010

Câmara activa amanhã iluminações de Natal no Mercado de Santiago.


O Mercado de Santiago, em Aveiro, vai estar iluminado a partir de amanhã. Depois de mais de uma década sem iluminações de Natal, a ...

O Mercado de Santiago, em Aveiro, vai estar iluminado a partir de amanhã. Depois de mais de uma década sem iluminações de Natal, a Câmara decidiu presentear os comerciantes e os visitantes daquele espaço aveirense.

Miguel Fernandes, vereador com o pelouro dos Mercados e Feiras na Câmara de Aveiro, acredita que o mercado ficará mais atractivo e que isso poderá ajudar a potenciar o comércio: “Ao longo mais de dez anos, o Mercado de Santiago nunca teve qualquer enfeite ou iluminação de Natal e a Câmara decidiu presentear não só os comerciantes que lá trabalham, mas todos os munícipes que o visitam. O mercado ficará, ainda, mais atractivo e mais bonito, podendo ajudar, desta forma, o comércio. Amanhã vamos activar o sistema”.

Em época de contenção, o objectivo foi poupar ao máximo e aproveitar materiais e iluminação que restaram do ano passado. Miguel Fernandes garante que não houve qualquer investimento por parte da autarquia na iluminação do Mercado de Santiago: “Tentámos fazer alguma poupança. Vamos aproveitar todo o equipamento e iluminação que sobrou dos anos transactos, adaptar e instalar o material ao mercado, mas sem implicar muitos gastos. Esse era o pressuposto e conseguimos fazê-lo. Não gastámos dinheiro nenhum. Fizemos tudo com recursos próprios”.

As iluminações de Natal no Mercado de Santiago será activada amanhã, a partir das 9h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®